lasefoioutrodia

quinta-feira, março 23

Dias de chuva..



Este é um daqueles dias que devíamos estar todos em casa a ver a chuva pela janela. Ando a tentar-me convencer que a chuva é positiva, porque precisamos muito dela. Mas preferia estar em casa a pensar o mesmo. Quer dizer não me importo de trabalhar, mas o caminho de cá para lá e vice-versa não é nada agradável.

Para me sentir melhor penso na tragédia que era a minha antiga faculdade em dias de chuva e vento. Na FCSH este era um daqueles dias em que quase não havia conversas. Até podíamos ir às aulas, mas dificilmente nos conseguíamos manter dentro de edifícios onde chovia quase tanto como lá fora. Aí, que saudades daquelas condições maravihosas... A FCSH devia ser declarada uma universidade de verão, até porque o seu melhor esquipamento é a famosa esplanada amarela.

2 Comments:

  • não era só a tua, eu tinha aulas num pavilhão novinho no IST e era só baldes no chão por tudo quanto era sítio...QUERO SOL, QUERO FOTOSSíNTESE!!!!!!

    By Blogger Pequenos Nadas, at 14:11  

  • Chama-se investimento na educação!

    By Blogger Ana, at 15:03  

Enviar um comentário

<< Home