lasefoioutrodia

quinta-feira, março 16

E como tudo começou

Criei este blog num daqueles dias. Onde tudo corre mal.
Acordei cedo, como todos os dias, mas com a particularidade de ter o olho completamente inchado. O que me levou a ir de oculos escuros até Lisboa. Como estava nevoeiro pensei que iria fazer uma triste figura de óculos escuros. Mas pelos vistos há pessoas que até no metro andam de óculos escuros! Enfim! Se conseguirem ver, não vejo qual o problema. Se calhar também têm olhos inchados. Mas eu desisti ao fim dos primeiros 2 minutos, no resto da viagem aturei os multiplos olhares dirigidos ao meu olho.
O tempo de nevoeiro também foi uma surpresa, já que desde domingo Portugal viu-se de repente em pleno verão, cheio de sol e calor. Sol de pouca dura...
Continuando.. Cheguei atrasada ao trabalho (o susto do olho demorou algum tempo) perante os olhares dos meus chefes que já estavam numa reunião às 9h10 da manhã.
Mas tudo piorou com aquele que é um dos maiores pesadelos de muita gente, perdi todo o trabalho de duas semanas e não tinha feito back-up! Nem queria acreditar. Abri o ficheiro excel e NADA! Tinha desaparecido quase tudo... Sem perder a calma falei com o técnico de informática que me informou que não havia nada a fazer, o que já esperava. Mais uma vez sem perder a calma abri o ficheiro e comecei novamente a introduzir a informação perdida.
Entretanto depois de ir a várias farmácias continuo sem saber o que raio se passa com o meu olho. A sugestão que me pareceu mais provavel foi alergia. Alergia a uma pomada que ponho porque de volta em meia a minha cara aparece cheia de manchas vermelhas.
Foi assim que decidi começar um blog, para não perder a calma.